Trading Sistema No Índio Oceano


O Mundo de Negociação do Oceano Índico. A população da Ásia em 1500 era cinco vezes maior do que a da Europa Ocidental 284 milhões em comparação com 57 milhões, ea proporção era praticamente a mesma em 1600. Era um mercado muito grande com uma rede de Comerciantes asiáticos que operam entre a África Oriental e Índia e do Leste da Índia à Indonésia Leste do Estreito de Malaca, o comércio era dominado pela China Os navios indianos não eram resistentes o suficiente para resistir aos tufões do mar da China e não adequadamente armados para lidar com piratas Os portugueses deslocaram os comerciantes asiáticos que haviam fornecido especiarias aos portos do Mar Vermelho e do Golfo Pérsico para a venda futura aos comerciantes venecianos, genoveses e catalães. Mas esta era apenas uma fracção, talvez um quarto, Do comércio asiático em um grupo de commodities Além disso havia comércio dentro das águas asiáticas em têxteis, porcelana, metais preciosos, tapetes, perfumes, jóias, cavalos, madeira, sal, seda crua, ouro, prata, ervas medicinais E muitas outras commodities. Hence, o comércio de especiarias não era a única oportunidade comercial para os portugueses, ou para os comerciantes mais tarde europeus holandeses, britânicos, franceses e outros que seguiram Silk e porcelana desempenhou um papel aumentado, e nos séculos XVII e XVIII Os tecidos de algodão e o chá tornaram-se muito importantes. Havia possibilidades de participar também no comércio intra-asiático. Nos anos 1550 até à década de 1630, este tipo de comércio entre a China e o Japão era uma fonte de rendimento particularmente rentável para Portugal. Padrões de vento sazonais e problemas do Oceano Índico, havia pilotos experientes, trabalhos científicos em astronomia e navegação e instrumentos de navegação não muito inferiores aos dos portugueses. Da África Oriental até Malaca, nos estreitos estreitos entre Sumatra e Malásia, o comércio asiático Foi conduzida por comunidades mercantes que operavam sem navios armados ou interferência significativa dos governos Alth O sul da Índia, onde os portugueses começaram seu comércio asiático, era governado pelo Império de Vijayanagar, as condições no comércio costeiro eram estabelecidas por governantes de unidades políticas muito menores, que obtinham renda oferecendo oportunidades de proteção e comercialização aos comerciantes. De Vijayanagar e mais tarde o império de Moghul era derivado dos impostos de terra, e não tiveram nenhum interesse financeiro significativo em atividades do comércio extrangeiro Na China e no Japão a situação era diferente. Os comerciantes de Ásia operaram em redes de comunidade mutuamente interativas com laços étnicos, religiosos, familiares ou linguísticos E uma concentração oportunista sobre o lucro. A este respeito, seus hábitos comerciais não eram muito diferentes daqueles dos venezianos ou de comerciantes judeus no mundo árabe do Mediterrâneo Na Ásia Ocidental e no Oriente Médio os comerciantes eram geralmente árabes e muçulmanos, Gujarati vaniyas, Tamil e telugu Chettis, cristãos sírios do sudoeste da Índia, Chin Se da protecção e do acesso ao mercado, descobriram que eram livres para o comércio. Se a protecção se tornasse demasiado dispendiosa, eles normalmente tinham alguma margem de manobra para se deslocar para outro lugar. A rede comercial portuguesa era diferente em dois aspectos: consistia em Uma série de bases fortemente fortificadas ligadas por uma frota de navios armados, de modo que as forças do mercado foram modificadas por coerção. Ao contrário das comunidades comerciais asiáticas ou das empresas comerciais europeias que penetraram na Ásia mais tarde, Portugal esteve envolvida na evangelização religiosa. O império de comércio português foi estabelecido em 1510 no porto árabe capturado de Goa, um porto da ilha a meio caminho acima da costa indiana ocidental que era uma colônia portuguesa por quase 460 anos Era a residência do vice-rei português, e de 1542 era a sede Da ordem jesuíta para todas as suas operações na Ásia Malaca, o porto que controlava o comércio e o transporte marítimo da Índia para a Indonésia e C Hina, foi capturado em 1511 e mantido até 1641, quando foi tomada pelos holandeses A base foi estabelecida em Jaffna, no Sri Lanka para o comércio de canela A maioria das remessas portuguesas de pimenta e gengibre originou da costa de Malabar da Índia, mas para maior valor especiarias Eles obtiveram uma base em Ternate nas Molucas entre Celebes e Nova Guiné para o comércio de cravo-da-índia, noz-moscada e mace. Indian Ocean Trade Routes. Indian Ocean Trade Routes. The teia de comércio através do Oceano Índico, impulsionado pela monção ventos Kallie Szczepanski. As rotas comerciais do Oceano Índico ligaram o Sudeste Asiático, a Índia, a Arábia e a África Oriental. Pelo menos desde o século III aC, o comércio marítimo de longa distância atravessou uma rede de rotas ligando todas essas áreas, No Oceano Índico, comerciantes da Arábia, Gujarat e outras áreas costeiras usaram dalas de triângulo para aproveitar os ventos sazonais da monção. A domesticação do camelo ajudou a trazer bens de comércio costeiro - sil Na era clássica, os impérios principais envolvidos no comércio do Oceano Índico incluíram o Império Mauryan na Índia, a Dinastia Han na China, o Império Aquemênida na China, o Império Pérsia eo Império Romano no Mediterrâneo Seda da China enfeitou aristocratas romanos, moedas romanas mescladas em tesouros indianos e jóias persas aparecem em configurações de Mauryan. Outro item de exportação importante ao longo do clássico do Oceano Índico rotas comerciais era o pensamento religioso Budismo Hinduísmo e Jainismo Se espalhou da Índia para o Sudeste Asiático, trazido por comerciantes em vez de por missionários Islã mais tarde se espalhou da mesma maneira a partir de 700 CE on. Indian Ocean Trade na Era Medieval. Um dhow comercial Omani John Warbarton-Lee via Getty Images. During o medieval A ascensão dos Califas de Umayyad 661 - 750 CE e Abbasid 750 - 1258 na Península Arábica proporcionou um poderoso nodo ocidental para As rotas comerciais Além disso, o Islão valorizava os comerciantes, o Profeta Muhammad era um comerciante e líder de caravanas, e as cidades muçulmanas ricas criaram uma enorme demanda por bens de luxo. Enquanto isso, as dinastias Tang 618 - 907 e Song 960 - 1279 na China também enfatizaram o comércio E a indústria, desenvolvendo laços comerciais fortes ao longo das estradas terrestres de seda, e incentivando o comércio marítimo Os réguas da canção criaram mesmo uma marinha imperial poderosa para controlar a pirataria no fim oriental da rota. Entre os árabes e os chineses, diversos impérios principais floresceram Baseado em grande parte no comércio marítimo O Império Chola no sul da Índia deslumbrado viajantes com a sua riqueza e os visitantes chineses de luxo registro desfiles de elefantes cobertos com pano de ouro e jóias marchando pelas ruas da cidade Em que é agora Indonésia, o Império Srivijaya cresceu baseado quase inteiramente na tributação As embarcações de comércio que se moveram através do Estreito estreito de Malacca Mesmo Angkor baseado distante para o interior no coração Khmer de Cambodia, usado t O rio Mekong como uma estrada que o amarrou dentro à rede do comércio do Oceano Índico. Por séculos, China tinha permitido na maior parte comerciantes extrangeiros vir a ele Afinal, todos queriam bens chineses, e os estrangeiros estavam mais do que dispostos fazer exame do tempo e do problema Em 1405, no entanto, o Imperador Yongle da China, a nova dinastia Ming enviou a primeira de sete expedições para visitar todos os principais parceiros comerciais do império em torno do Oceano Índico. Ming navio de tesouro sob o Almirante Zheng Ele viajou todo o caminho para a África Oriental, trazer de volta emissários e comércio de mercadorias de toda a região. Euro Intrudes sobre o Oceano Índico Trade. The mercado em Calicut, Índia, no final do século XVI Hulton Archive Getty Images. Em 1498, estranhos novos marinheiros fizeram sua primeira aparição no Oceano Índico marinheiros portugueses sob Vasco da Gama arredondado o ponto sul da África e aventurou-se em novos mares Os portugueses estavam ansiosos para Se ao comércio do Oceano Índico, uma vez que a procura europeia de produtos de luxo asiáticos era extremamente elevada. No entanto, a Europa não tinha nada a negociar. Os povos ao redor da bacia do Oceano Índico não precisavam de roupas de lã ou de pele, panelas de ferro ou outros produtos escassos. Usando uma combinação de bravatas e canhões, eles tomaram cidades portuárias como Calicut na costa oeste da Índia e Macau, no sul da China. Os portugueses começaram a roubar e extorquir Os produtores locais e os navios mercantes estrangeiros igualmente Scarred pela conquista mourisca de Portugal e de Spain, viram muçulmanos em particular como o inimigo, e fêz exame de cada oportunidade para pilhar seus navios. Em 1602, uma potência européia ainda mais impiedosa apareceu no Oceano Índico a Companhia holandesa das Índias Orientais VOC Ao invés de insinuar-se no padrão de comércio existente, como os portugueses fizeram, os holandeses buscaram um monopólio total sobre especiarias lucrativas como a porca Meg e mace Em 1680, os britânicos se juntaram com sua Companhia Britânica das Índias Orientais, que desafiou os COVs pelo controle das rotas comerciais. As potências européias estabeleceram o controle político sobre importantes partes da Ásia, transformando a Indonésia, a Índia, a Malásia e grande parte do Sudeste Asiático Em colônias, o comércio recíproco dissolvido Mercadorias mudou-se cada vez mais para a Europa, enquanto os antigos impérios comerciais asiáticos cresceram mais pobres e entraram em colapso A rede comercial do Oceano Índico de dois mil anos de idade foi aleijada, se não completamente destruída. Por Sean Gibbons, Zoe Chapman-Rei, Michael Lee, Nikita Welch, Zach Peckham, e Destiny Smith Como os comerciantes do Império Romano se estabeleceram na costa leste da África Os comerciantes raramente viajaram longas distâncias através do Oceano Índico, Até que descobriram as monções previsíveis As monções eram ventos pesados ​​que viajaram Sudoeste no inverno e Nordeste no verão Eles permitiram que os comerciantes para viajar rapidamente da Índia para a África Oriental dependendo da época do ano Quando o governo chinês começou a reviver sob As dinastias Tang e Song, o comércio marítimo dentro da região aumentou Os governos de cidade-estado da civilização Swahili competiram uns com os outros para o domínio do comércio na região impérios árabes aumentou muito o comércio na região, como o islamismo apoiou o comércio, As rotas de comércio O papel do governo na rede do comércio do Oceano Índico Os chineses inventaram navios maiores ea bússola magnética, igualmente adicionado o momentum do crescimento comercial. Os navios maiores significaram mais carga e especiarias através do oceano e pelo mundo inteiro, ea bússola magnética para saber Que direção estão indo Novas Tecnologias no Oceano Índico Rede de Comércio Fatores Ambientais na Oceania Indiana N Comércio Rede Mercadorias Através Do Oceano Índico Comércio Rede Mercadorias Da Bacia Mediterrânica Cerâmica, Vinho, Ouro, Azeite, Copos África Oriental Marfim, Ouro, Mercadorias de Ferro, Escravos, Quartzo, Conchas de tartaruga, Leopard Skins Arábia Incenso, Mirra, , Marfim, Pedras Preciosas, Têxteis de Algodão, Especiarias, Madeiras, Conchas de Tortilha SE Ásia Lata, Sandlewood, Cravo, Noz-moscada, Mace China Sedas, Porcelana, Chá Quem Transportou os Bens e Como as Montanhas fizeram o comércio possível, soprando ventos fortes no verão, Para o oeste no inverno. Outros povos aprenderam como negociar assim que uma compreensão das monções foi ganhada, trazendo maneiras construir navios e navegar através do oceano. Os ambientes que foram conectados pelo mar indiano criaram necessidades para bens diferentes, fazendo o comércio entre eles Mais essential. Eurasians trouxe o Cristianismo para o Sudeste Asiático depois de descobrir como monções trabalho. Monsoons ditou quão rápido as pessoas, idéias e bens poderiam viajar e onde eles poderiam t A disseminação bem-sucedida de novas culturas não era tão popular até depois de 1500 CE Embora a seda fizesse a sua maneira da China para a Índia. Animals Tais como o camelo foram introduzidos a África do Norte e ao Sahara, fazendo o comércio interior mais eficiente. A praga bubônica era uma infecção bacteriana principal espalhou minhas pulgas Mapa geral da rede comercial do comércio do Oceano Índico Papel chinês das cidades e dos centros urbanos no Indian O sistema de comércio de Oceanos Entrepts Monsoon Map Grande parte do comércio na região foi entre comerciantes de diferentes centros urbanos que tinham mais em comum uns com os outros do que pessoas de sua própria terra As cidades individuais, não as nações ligadas ao Oceano Índico Comércio O poder dos City-States Na civilização Swahili foi determinada pela riqueza que eles ganharam de trade. More apresentações por Trade Route Oceano Índico.

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